noticias903 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Serra da Mantiqueira

Defesa Civil exonera coordenador regional Wander Vieira, que admitiu ter mentido sobre sequestro e tentativa de assalto

Publicada em 04/05/23 às 16:12h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Defesa Civil exonera coordenador regional Wander Vieira, que admitiu ter mentido sobre sequestro e tentativa de assalto  Compartilhar a noticia Defesa Civil exonera coordenador regional Wander Vieira, que admitiu ter mentido sobre sequestro e tentativa de assalto  Compartilhar a noticia Defesa Civil exonera coordenador regional Wander Vieira, que admitiu ter mentido sobre sequestro e tentativa de assalto

Link da Notícia:

Defesa Civil exonera coordenador regional Wander Vieira, que admitiu ter mentido sobre sequestro e tentativa de assalto
 (Foto: internet)
A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil informou nesta quinta-feira (4) que exonerou Wander Firmino Vieira de suas funções como coordenador regional após ele ter admitido que mentiu sobre o sequestro e tentativa de assalto que afirmou ter sido vítima em abril na cidade de Campos do Jordão (SP).

Segundo a Defesa Civil, um novo profissional será indicado para o cargo. Ainda não há prazo para que isso aconteça.

O órgão informou ainda que a "Defesa Civil não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta e reforça seu compromisso com a proteção das pessoas".

O caso

Wander, que também ocupa o cargo de secretário de Segurança Pública e Cidadania em Campos do Jordão, admitiu nesta quarta-feira (3), que mentiu sobre o caso.

Na época, Wander relatou para a polícia que foi rendido por bandidos dentro de casa, colocado em um carro com mais dois criminosos, que lhe pediam dinheiro. Ainda segundo o secretário, em um momento de distração, ele pulou de um veículo em movimento para fugir da quadrilha.

Nesta quarta-feira, Wander publicou uma nota de esclarecimento desmentido o crime que narrou ser vítima. Na nota, ele justificou que no dia teve um surto, pois estava usando medicações controladas, acabou ingerindo álcool e estava passando por problemas de relacionamento.

Ainda segundo o secretário, ele comunicou para a polícia e órgãos competentes o erro e disse estar disposto a pagar judicialmente por isso.

O que dizem os envolvidos

A Polícia Civil informou que irá analisar a questão de Wander estar ou não consciente com os atos e que ele pode responder por falsa comunicação de crime.

Já a defesa de Wander informou que aguarda a condução do caso pelas autoridades, para então se manifestar.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!