No Auditório Claudio Santoro, o domingo (9) será marcado pela peça “O Pior de Mim”, com a atriz Maitê Proença. O espetáculo compõe a série Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural, que acontecerá até novembro.
O espetáculo fala da mulher no Brasil dos anos 1960 em que predominavam o machismo, a misoginia e os preconceitos enfrentados. A atriz revive passagens que apresentam não apenas sua vida pessoal, mas a história de todas as pessoas. Maitê Proença revive momentos marcantes, interage com a plateia e propõe uma reflexão sobre como sua conturbada história familiar repercutiu no lado profissional.
O espetáculo, que tem direção de Rodrigo Portella, será no domingo (9/10), às 16h, com ingressos a preços populares (R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia entrada), pelo site do Arte na Primavera ou pelo site do
Sympla.
Ao todo, a Série “Arte na Primavera – Campos: Florada Cultural” terá 11 espetáculos com 10 atrações, entre setembro e novembro de 2022, que acontecerão no Auditório Claudio Santoro, no Parque Capivari e no Parque da Lagoinha.