Um homem de 24 anos foi executado com sete disparos de arma de fogo na rua Estefano Eugênio, no bairro Castolira, em Pindamonhangaba, na madrugada de sábado (7).
A vítima foi identificada como João Vítor de Oliveira Moura Santos. O crime ocorreu por volta de 1h e foi constatado pelo pai da vítima, que relatou os fatos às autoridades.
Segundo informações, o pai estava em sua residência quando recebeu a notícia de que seu filho havia sido alvejado. Ele dirigiu-se ao local, próximo de sua casa, onde encontrou João Vítor caído no chão, já sem sinais vitais.
Após encontrar o filho, o pai conduziu João Vítor ao pronto-socorro municipal, onde foi confirmado o óbito. Conforme o relatório médico, João Vítor apresentava sete perfurações por disparos de arma de fogo, atingindo regiões do tórax, abdômen, dorso, coxas e joelho.
Investigação
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao pronto-socorro. Em seguida, a autoridade policial e a perícia científica foram até o local do crime para realizar os procedimentos de investigação e coleta de evidências.
Até o momento, não há informações sobre o autor ou a motivação do crime. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba, que busca identificar os responsáveis e esclarecer os detalhes do homicídio.