A Polícia Civil vai investigar se a mulher suspeita de tentar matar os três filhos pequenos dopou as crianças antes de feri-los. Ela foi presa em flagrante, no Litoral Norte, na noite do último domingo (27).
A mãe foi encontrada em um quarto de hotel desacordada e com as crianças feridas, além de sonolentas. Suspeita-se de que ela possa ter dado algum tipo de medicamento para dopar os filhos antes de tentar matá-los.
As crianças -- duas meninas de 6 anos e um menino de 2 anos -- foram salvas pela Polícia Militar após o marido da mulher fornecer a localização do celular dela por meio do sinal de GPS.
Ela foi encontrada num quarto de hotel em Maresias, na costa sul de São Sebastião. Ela estava desacordada ao lado da cama, com as crianças apresentando diversos ferimentos nos pulsos e também no pescoço. As vítimas foram socorridas. A mãe foi presa por tripla tentativa de homicídio. O caso foi revelado nesta terça-feira (29).
Após ser atendida, a mulher foi detida em flagrante e levada ao 2º Distrito Policial de Boiçucanga, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A perícia técnica esteve no local, que foi preservado para coleta de provas.
A polícia foi acionada pelo marido da acusada, o qual informou que a esposa teria problemas psiquiátricos e que teria pegado os filhos do casal no dia anterior. Ela estava sem dar notícias e não atendia o celular.
Os policiais conseguiram encontrar a mulher pela localização do GPS do aparelho celular dela, que foi fornecida pelo marido. Assim, eles chegaram ao hotel e confirmaram que a mulher realmente estava hospedada.
Junto com o gerente do hotel, os policiais entraram no quarto e localizaram a autora caída desacordada ao lado da cama. As crianças estavam sonolentas e feridas.