O adolescente de 17 anos que atirou e matou a namorada de 15 anos em Pindamonhangaba, no último sábado (20), enquanto gravava um vídeo para as redes sociais, já tem passagem por tráfico de drogas. De acordo com ele, o disparo "foi acidental".
Com passagem por tráfico de drogas, o adolescente C.S.F.R. foi apreendido pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga o crime.
Laysa Leandra da Silva Souza estava usando o celular para fazer uma gravação, no momento em que foi baleada. O caso aconteceu no bairro Residencial Cícero da Silva Prado.
"[O namorado] Disse que possuía a arma para a sua segurança e sobre os fatos relatou que estava fazendo um vídeo com a namorada, com a arma na mão, para exibir nas redes sociais, porém teria retirado as munições da arma antes de fazer o vídeo, porém, ao manusear a arma, ocorreu o disparo", diz o relato policial, presente no boletim de ocorrência do caso.
Após o tiro, o namorado retirou a munição do revólver e escondeu a arma. À polícia, a mãe da adolescente confirmou que a arma pertencia C.S.F.R. Laysa chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Fonte: O Vale