noticias293 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Enteado é preso pela Rota por morte do padrasto no Vale

Publicada em 11/05/24 às 15:53h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Enteado é preso pela Rota por morte do padrasto no Vale  Compartilhar a noticia Enteado é preso pela Rota por morte do padrasto no Vale  Compartilhar a noticia Enteado é preso pela Rota por morte do padrasto no Vale

Link da Notícia:

Enteado é preso pela Rota por morte do padrasto no Vale
 (Foto: Internet )

Um homem é suspeito de matar o próprio padrasto de 70 anos em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, nesta última sexta-feira (10). O caso aconteceu em uma casa na rua Rangel Pestana, bairro Alto de São João, por volta de 16h45. No local, Sílvio Luiz dos Santos, de 70 anos, foi encontrado morto em cima de uma cama. O enteado, um motoboy de 39 anos, é investigado pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem na residência, os policiais encontraram a mãe do suspeito, esposa da vítima, que relatou que estava trabalhando em um supermercado, das 9h às 16h, quando deixou o serviço e recebeu uma ligação do filho. Na chamada, ele disse que tinha ido até a casa da família, porém tinha se esquecido das chaves, tendo pulado o muro.

Segundo a versão do filho, narrada no telefonema à mãe, ao adentrar na casa ele se deparou com o aposentado caído no chão, frio, aparentemente sem vida. A mãe teria questionado o filho se havia acontecido alguma discussão ou briga entre ele e o padrasto, mas o motoboy negou.

Em seguida, o rapaz deixou a cena do crime e está em localização desconhecida. A mãe contou à PM que o filho tinha um relacionamento amigável com seu companheiro e que sempre ia até a casa no horário do almoço, para esquentar a comida e alimentar o padrasto.

BUSCAS

A PM iniciou os trabalhos de busca, na tentativa de localizar o enteado da vítima. A Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) estava em patrulhamento pela cidade e em um comércio na rua Santa Clara avistou um homem com as características do investigado. Percebendo a aproximação policial, o homem tentou se esconder no fundo do comércio.

A Rota fez a abordagem e ele foi submetido à revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, no entanto, o motoboy demonstrou grande nervosismo ao ser interpelado sobre o possível envolvimento na morte do seu padrasto. Capturado, ele foi conduzido à delegacia de Guaratinguetá, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos.

CENA DO CRIME

No local do crime, policiais e peritos encontraram uma casa em bom estado de conservação, aparentemente organizada e limpa, com cômodos bem definidos, iluminada. Em uma pequena lavanderia, foi localizado um lençol sujo de sangue no interior de uma lavadora de roupas. Na sala (entrada da residência) haviam pegadas de calçado causadas por sangue.

Já no quarto do lado esquerdo, foi localizado um pano em um cesto de lixo que estava no banheiro (também manchado de sangue). No quarto do lado direito, sobre uma cama, estava Sílvio, que apresentava em sua face hematoma no olho esquerdo, corte no supercílio e olho direitos, além de inchaço na parte frontal do crânio. Havia ainda um cinzeiro quebrado embaixo da cama e também foram observadas manchas de sangue embaixo da cama e na parede (esta última sendo uma espécie de aspersão, causada por um trauma contundente).

Segundo a Perícia, o tempo provável da morte, considerando o estado de rigidez do cadáver, tenha sido de oito a dez horas antes da chegada dos policiais ao local do fato.

Fonte: O Vale 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!