noticias722 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Polícia Civil deflagra Operação Necandis e prende três procurados por homicídios em Caraguá

Publicada em 05/05/24 às 19:17h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra Operação Necandis e prende três procurados por homicídios em Caraguá  Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra Operação Necandis e prende três procurados por homicídios em Caraguá  Compartilhar a noticia Polícia Civil deflagra Operação Necandis e prende três procurados por homicídios em Caraguá

Link da Notícia:

Polícia Civil deflagra Operação Necandis e prende três procurados por homicídios em Caraguá
 (Foto: Internet)
A Polícia Civil, por meio do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, deflagrou neste final de semana a 'Operação Necandis' com o objetivo de prender acusados de homicídios no município. Três foram presos durante o cumprimento de mandados expedidos pela justiça e outros quatro seguem foragidos. Foram apreendidos ainda seis celulares e uma moto.

O nome 'Operação Necandis' vem da  expressão latina animus necandi, intenção de matar. Os policiais civis do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba, sob a chefia do delegado Rodolfo Augusto, com o apoio de 19 policiais civis de toda a Seccional do Litoral Norte, DIG/DISE, Ilhabela e Ubatuba, deram  cumprimento aos mandados de prisão temporária relacionadas a oito investigados por envolvimento em crimes de homicídio, associação criminosa, tráfico de armas e drogas, bem como roubos nas cidades de Caraguatatuba e Ubatuba.

Além das prisões temporárias ,14 locais foram alvo de mandados de busca e apreensão. O objetivo da investigação é prender investigados por homicídios na cidade e colher mais provas perante inquéritos policiais de homicídios que já estão em fase final. De acordo com a polícia, 80% dos homicídios de 2024 na área do 1° Distrito Policial já estão esclarecidos pelo motivo e seus autores.

As prisões foram efetuadas nos bairros Travessão e Morro do Algodão. As diligências continuam para efetivar a prisão dos outros quatro foragidos.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 310028
Usuários Online: 3208
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!