A Polícia Civil investiga a morte de um homem atacado a facadas e encontrado com duas sacolas plásticas amarradas na cabeça. O caso foi registrado por policiais militares na manhã de terça-feira (9), na Estrada do Barreiro, em Taubaté.
Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais constataram a presença de um corpo do sexo masculino, às margens da estrada, coberto por um papelão e com a cabeça amarrada por duas sacolas plásticas de supermercado. A perícia esteve no local e o corpo, sem identificação, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
Ainda na terça, a filha da vítima recebeu mensagens e ligações telefônicas de um vizinho do pai, ainda no trabalho, relatando que o genitor havia sido atacado na estrada. Então, ela procurou unidades hospitalares da cidade em busca do pai, porém, sem sucesso.
Por fim, ela foi ao IML e perguntou se havia um corpo de uma pessoa encontrada na estrada do Barreiro, e a resposta foi positiva. Um atendente mostrou a ela uma foto do rosto do pai, o qual reconheceu como sendo Carlos Salvador, seu genitor.
A Polícia Civil investiga a morte e procura entender o que aconteceu na Estrada do Barreiro, na terça-feira. O caso está sendo averiguado pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais).