com raiva após o fim do casamento, um homem de 39 anos teria matado e ateado fogo ao corpo da filha, de 18 anos. Em seguida, jogou os restos mortais da jovem, carbonizados, em um buraco na avenida 23 de Maio, uma das mais movimentadas da capital paulista.
A trama foi descoberta na última terça-feira (26), pelos policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), com a prisão do suspeito, identificado como Wellington da Silva Rosas. Ao entrar na delegacia, ao ser questionado por repórteres se havia matado a própria filha, ele respondeu com a cabeça, positivamente.
O corpo da jovem Rayssa Santos da Silva Rosas foi achado carbonizado na terça-feira (26). Ela havia dito à mãe que iria à casa do pai, na Bela Vista, perto da 23 de Maio. Imagens de uma câmera de segurança mostraram que o pai carregou o corpo da filha em uma caixa de papelão, em um carrinho de mudança.
De acordo com as investigações, Wellington teria cometido o crime como vingança contra a mãe da jovem, que terminou o relacionamento com ele.
Fonte: O Vale