Um comerciante de 37 anos foi executado por dois criminosos encapuzados na noite de segunda-feira (11), no bairro Paraíso do Sol, na zona leste de São José dos Campos.
Ele foi morto em uma emboscada e teria sido executado com pelo menos sete tiros, efetuados à queima-roupa. O crime ocorreu em frente da casa onde a vítima morava.
De acordo com informações preliminares, nada foi levado da vítima. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a perícia esteve no local. O comerciante deixa a mulher e dois filhos pequenos.
A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança para a investigação do homicídio. A vítima teria três estabelecimentos comerciais na avenida Tancredo Neves, na zona leste de São José. Os locais também têm monitoramento.
Depois do crime, os bandidos teriam fugido em uma motocicleta e são procurados pela polícia. Uma espingarda calibre 22 foi apreendida.
Dois cães do comerciante tentaram defender o tutor e atacaram os bandidos, entrando na linha dos tiros. Um dos animais foi alvejado com três disparos e socorrido para uma clínica veterinária.