noticias267 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Idosa de 83 anos, neta e bisneta de 4 anos são feitas reféns por ladrão em São Bento do Sapucaí

Publicada em 14/02/24 às 09:05h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idosa de 83 anos, neta e bisneta de 4 anos são feitas reféns por ladrão em São Bento do Sapucaí  Compartilhar a noticia Idosa de 83 anos, neta e bisneta de 4 anos são feitas reféns por ladrão em São Bento do Sapucaí  Compartilhar a noticia Idosa de 83 anos, neta e bisneta de 4 anos são feitas reféns por ladrão em São Bento do Sapucaí

Link da Notícia:

Idosa de 83 anos, neta e bisneta de 4 anos são feitas reféns por ladrão em São Bento do Sapucaí
 (Foto: Internet)
Idosa de 83 anos, a neta e bisneta  foram roubadas, sequestradas e mantidas em cárcere privado no Vale do Paraíba. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (13), em São Bento do Sapucaí.

 As vítimas foram mantidas reféns dentro da própria casa, na praça General Marcondes Salgado, no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 2h, quando a idosa estava com sua neta, de 36 anos, e a bisneta, de apenas 4 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem desconhecido invadiu a residência, amarrou as vítimas e começou a subtrair objetos. Após roubar diversos pertences da casa, o criminoso fugiu levando a neta consigo no carro da idosa.

 O veículo foi encontrado atolado em uma estrada vicinal, onde a vítima conseguiu pedir socorro a populares. Enquanto isso, a idosa foi socorrida, por uma viatura policial ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico.

O suspeito, de 34 anos, foi localizado e detido por populares próximos ao local do ocorrido. Com ele, foram encontrados pertences das vítimas, como o celular da neta, dinheiro e um cartão bancário, além de outros objetos que estavam dentro do veículo da idosa.

Na delegacia, a neta reconheceu sem hesitação o indiciado como o responsável pelo crime. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que devem adotar as medidas judiciárias cabíveis diante da gravidade do ocorrido. Ele permaneceu preso em flagrante.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!