noticias999 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Laudo do IML vai determinar causa da morte do cantor Ton; polícia suspeita de suicídio

Publicada em 13/01/24 às 09:41h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Laudo do IML vai determinar causa da morte do cantor Ton; polícia suspeita de suicídio  Compartilhar a noticia Laudo do IML vai determinar causa da morte do cantor Ton; polícia suspeita de suicídio  Compartilhar a noticia Laudo do IML vai determinar causa da morte do cantor Ton; polícia suspeita de suicídio

Link da Notícia:

Laudo do IML vai determinar causa da morte do cantor Ton; polícia suspeita de suicídio
 (Foto: Internet )
Exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) de São José dos Campos vai determinar a causa da morte do cantor Ton Ferreira, 34 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (7) e foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12). O laudo deve ficar pronto nos próximos dias.

O corpo foi localizado num terreno baldio, segundo investigadores, no bairro Cajuru 1, na região leste de São José. Ton deixa mulher e quatro filhos – o mais velho tem 8 anos e o mais novo, dois meses.

A principal suspeita da polícia é que Ton, que se chamava Everton da Silva Ferreira, tenha tirado a própria vida, mas a causa só será confirmada após o exame necroscópico e o laudo do IML.

No boletim de ocorrência, o caso foi registrado como “morte suspeita”. O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial, na zona leste.

Até que o corpo seja liberado para a família não há informações sobre velório e sepultamento do cantor.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 311534
Usuários Online: 748
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!