noticias205 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Marido mata esposa a facadas em Lorena e tenta fugir de moto, mas é preso pela PM

Publicada em 22/12/23 às 12:31h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Marido mata esposa a facadas em Lorena e tenta fugir de moto, mas é preso pela PM  Compartilhar a noticia Marido mata esposa a facadas em Lorena e tenta fugir de moto, mas é preso pela PM  Compartilhar a noticia Marido mata esposa a facadas em Lorena e tenta fugir de moto, mas é preso pela PM

Link da Notícia:

Marido mata esposa a facadas em Lorena e tenta fugir de moto, mas é preso pela PM
 (Foto: Internet)
O marido de uma mulher de 42 anos foi preso por policiais militares após ter matado a esposa a facadas, em uma casa rua Sebastião Lopes de Araújo, no bairro Vila Geny, em Lorena.

 O crime aconteceu no final da tarde de quinta-feira (21). O marido confessou o crime, segundo o boletim de ocorrência.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do feminicídio, uma vez que não ficou claro o que de fato aconteceu entre o casal, culminando na morte de Daiane Cristina Celestiano de Pádua, 42 anos.

Na cena do crime, os policiais militares, que foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), foram atendidos pela filha do casal, que estava fora da residência e comunicou aos policiais que a mãe estava ferida dentro do imóvel.

Ao entrar na casa, os policiais encontram Daiane caída na cozinha, ferida com diversos cortes provenientes de faca. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e, chegando ao local, o médico da unidade constatou a morte de Daiane.

 Depois de cometer o crime, Fábio Antônio de Pádua Júnior, 43 anos, fugiu em uma motocicleta. Ele foi abordado por policiais militares na Praça do Conde e desobedeceu à ordem de parada.

A viatura da PM preciso fechá-lo para conseguir abordá-lo e prendê-lo. Ele foi levado à Delegacia de Lorena e, de acordo com o boletim de ocorrência, confessou o crime. Ele já era conhecido nos meios policiais pela prática de violência doméstica.

A motocicleta foi apreendida administrativamente por estar com pneus lisos, sem condições de tráfego. A faca usada no crime também foi apreendida. Os filhos do casal ficaram sob os cuidados de um vizinho.

No local, os policiais civis identificaram que pelo menos duas residências possuem câmeras de monitoramento e as imagens poderão ser solicitadas para esclarecimento do que realmente aconteceu na cena do crime. O caso segue sob investigação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!