noticias519 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Pedreiro é preso após matar mãe e 3 filhas; elas foram abusadas quando agonizavam

Publicada em 01/12/23 às 11:26h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedreiro é preso após matar mãe e 3 filhas; elas foram abusadas quando agonizavam  Compartilhar a noticia Pedreiro é preso após matar mãe e 3 filhas; elas foram abusadas quando agonizavam  Compartilhar a noticia Pedreiro é preso após matar mãe e 3 filhas; elas foram abusadas quando agonizavam

Link da Notícia:

Pedreiro é preso após matar mãe e 3 filhas; elas foram abusadas quando agonizavam
 (Foto: Internet)
O pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos foi preso nesta semana, após confessar ter matado uma mulher de 46 anos e as três filhas de 10, 13 e 19 anos, em Sorriso, no Mato Grosso. Os corpos foram encontrados na segunda-feira (27), na casa da família, após a polícia ser chamada por vizinhos que notaram o sumiço durante o fim de semana. O pai, que não estava na cidade, chegou a mandar um áudio para um amigo pedindo ajuda para falar com as quatro que não respondiam as mensagens.

 De acordo com a polícia, ele matou a de dez anos asfixiada e depois de esfaquear a mãe e as outras duas filhas, ele cometeu abuso sexual. O homem afirmou para polícia que entrou na casa pela janela do banheiro durante a noite de sexta-feira (24) com a intenção de assaltar as vítimas.

Segundo ele, após entrar na casa, foi confrontado pela mulher de 46 anos e a atacou com uma faca. A filha mais velha, de 19, saiu então do quarto para socorrer a mãe e também foi golpeada. Após matar a mãe e a jovem de 19 anos, assassinou também as duas filhas mais novas.

“Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada”, diz a corporação.

Após os crimes, Gilberto fugiu da casa pela mesma janela por onde entrou e voltou para a obra em que trabalhava. Lá, retirou as roupas sujas de sangue e as jogou em um contêiner.

As vítimas foram identificadas como: Cleci Calvi Cardoso, 46 anos; Miliane Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13 anos e Melissa Gabriela Cardoso, 10 anos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!