Mais um suspeito do assassinato do motorista de aplicativo é preso em Ubatuba
Publicada em 06/10/23 às 13:39h
Redação
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Internet)
Uma operação do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em função da investigação sobre a morte de Willian Germano de 44 anos, motorista de aplicativo, resultou na prisão de mais um suspeito. Além da prisão do jovem de 20 anos, os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Ubatuba. Esta é a quarta prisão e o caso segue sendo investigado sob sigilo.
Entenda o caso
O corpo de Willian foi encontrado no dia 17/8, pela Policia Civil, às margens da rodovia Rio/Santos, em uma área de mata próximo a praia Vermelha do Norte em Ubatuba, no Litoral Norte de SP, com pés e mãos amarrados por uma fita e sinais de violência. Sua última corrida foi na noite do dia 16, na região do Saco da Mãe Maria.
O veículo do motorista foi encontrado pelos amigos, abandonado e com as portas trancadas, em uma praça cerca de sete quilômetros do local onde foi encontrado o corpo. No interior do veículo foram encontradas duas máscaras usadas para cobrir o rosto.
Para a Polícia as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos e pés amarrados.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.