noticias845 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Em DVD, mulher de São José ameaça matar filho e se suicidar na região; polícia investiga

Publicada em 03/10/23 às 18:26h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em DVD, mulher de São José ameaça matar filho e se suicidar na região; polícia investiga  Compartilhar a noticia Em DVD, mulher de São José ameaça matar filho e se suicidar na região; polícia investiga  Compartilhar a noticia Em DVD, mulher de São José ameaça matar filho e se suicidar na região; polícia investiga

Link da Notícia:

Em DVD, mulher de São José ameaça matar filho e se suicidar na região; polícia investiga
 (Foto: Internet)
 Imagens gravadas em um DVD podem ajudar a Polícia Civil a esclarecer o duplo homicídio familiar em São Sebastião, do qual foram vítimas a massoterapeuta Mariana Ramires do Nascimento, 34 anos, e o filho Giordano Ramires, 8 anos. O crime, que chocou a região, ocorreu em 16 de setembro.

Namorado de Mariana e pai do menino, Anderson Paro Soares Monteiro, 55 anos, foi preso pelo duplo homicídio após tentar se suicidar.

Segundo a polícia, Mariana e Anderson teriam combinado de matar o próprio filho e depois de se suicidarem. A Justiça decretou a prisão preventiva de Anderson em 18 de setembro.

A hipótese de que o crime teria sido combinado entre Mariana e Anderson ganhou força com a revelação de que um DVD com imagens de Mariana foi deixado com um vizinho da família, na véspera do crime, juntamente com três celulares desbloqueados. Todo o material foi apreendido pela polícia.

Familiares e conhecidos do casal confirmaram a existência do DVD, que traria imagens de Mariana dizendo que mataria o filho e depois seria morta pelo marido, que depois cometeria suicídio, numa espécie de ritual macabro. Ou seja, o crime teria sido premeditado pelo casal.

A polícia informou que a gravação existe e que pode confirmar a tese de que o crime foi mesmo combinado entre Mariana e Anderson.

A Polícia Civil de São Sebastião ainda aguarda o resultado de laudos periciais para confirmar a dinâmica do crime: se Mariana matou o filho e depois foi morta pelo namorado ou se Anderson matou a mulher e o filho, tese atualmente mais aceita pela polícia.

Na hipótese de que Anderson matou Mariana e Giordano, a polícia acredita que os dois podem ter sido dopados antes de serem assassinados. Remédios de tarja preta e fortes sedativos foram encontrados na residência do casal.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!