noticias416 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Homem executa namorada com 7 tiros e depois se mata durante festa em chácara no Vale

Publicada em 25/09/23 às 10:28h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem executa namorada com 7 tiros e depois se mata durante festa em chácara no Vale  Compartilhar a noticia Homem executa namorada com 7 tiros e depois se mata durante festa em chácara no Vale  Compartilhar a noticia Homem executa namorada com 7 tiros e depois se mata durante festa em chácara no Vale

Link da Notícia:

Homem executa namorada com 7 tiros e depois se mata durante festa em chácara no Vale
 (Foto: Internet )
Um homem matou a namorada com sete tiros e depois se suicidou após uma confraternização em uma chácara na tarde deste domingo (24) em Pindamonhangaba.

De acordo com informações relatadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu em uma chácara na região do bairro Bom Sucesso. Ingrid Thais Ferreira, de 32 anos, estava no local com o namorado, Jonatas Santos Diniz de Paula, 31, em uma confraternização.

Segundo consta em um boletim de ocorrência, o casal estava em uma festa organiZapa por um policial militar – a principal testemunha do caso até agora.

Consta no documento, que em determinado momento os dois começaram a se comportar de forma estranha e rapidamente se despediram de todos os presentes para ir embora.

Momentos depois, após eles saírem da chácara, a mulher teria gritado e, posteriormente, foram ouvidos o barulho dos disparos. A testemunha relatou ainda que foi em direção ao local dos acontecimentos e encontrou a vítima caída no chão com marcas de bala e o homem jogado no banco de passageiro do carro com um tiro na cabeça.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o médico da corporação constatou as mortes ainda no local dos fatos.

Foi confirmado ainda, segundo o boletim de ocorrência, que Jonatas Santos tinha o armamento utilizado no crime por ser um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador). Diante dos fatos, o caso foi registrado como ‘feminicídio’ na Seccional de Taubaté.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!