noticias105 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Mancha de sangue e corda são pistas para desvendar mistério de mulher carbonizada em Caçapava

Publicada em 24/09/23 às 16:09h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mancha de sangue e corda são pistas para desvendar mistério de mulher carbonizada em Caçapava  Compartilhar a noticia Mancha de sangue e corda são pistas para desvendar mistério de mulher carbonizada em Caçapava  Compartilhar a noticia Mancha de sangue e corda são pistas para desvendar mistério de mulher carbonizada em Caçapava

Link da Notícia:

Mancha de sangue e corda são pistas para desvendar mistério de mulher carbonizada em Caçapava
 (Foto: Internet )
A Polícia Civil investiga a morte da mulher encontrada carbonizada na tarde de sábado (23) na estrada do Tijuco Preto, em Caçapava. A pista trata-se de um rastro de sangue 'fresco' encontrado próximo ao local, o que reforçaria a tese de homicídio.

A perícia encontrou a mancha de sangue perto da cena do crime e também suspeita que a vítima estivesse com as mãos amarradas -- aparentemente, o corpo apresentava amarras nos punhos; a suspeita ainda está sendo investigada, devido ao estado do corpo.

A vítima foi encontrada pela polícia por volta das 13h. O caso foi registrado como 'morte suspeita' e ainda não há informações sobre a identidade da vítima. O corpo foi encontrado ainda em chamas em um canavial. 

Ainda não há informações se trata-se de um caso de homicídio, se o corpo foi desovado ou se a mulher pode ter morrido em decorrência do fogo. A principal suspeita, após a perícia, é que a mulher tenha sido morta no local e o autor, na tentativa de apagar vestígios, tenha colocado fogo no canavial.

O caso soma-se à onda de violência em Caçapava, iniciada na última quinta-feira, quando dois homens foram mortos na região central. Na madrugada de sexta-feira, um jovem de 19 anos foi baleado durante um assalto -- ele está em estado grave, lutando pela vida. Também na sexta-feira, uma sobrinha esfaqueou o próprio tio em uma briga de família motivada pela venda de um celular na Vila Menino Jesus. Caçapava é uma das cidades com a maior taxa de homicídios em São Paulo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!