noticias97 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Confirmado: corpo encontrado no Aquárius é do professor Marcelo, afirma Polícia Civil

Publicada em 15/09/23 às 07:45h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Confirmado: corpo encontrado no Aquárius é do professor Marcelo, afirma Polícia Civil  Compartilhar a noticia Confirmado: corpo encontrado no Aquárius é do professor Marcelo, afirma Polícia Civil  Compartilhar a noticia Confirmado: corpo encontrado no Aquárius é do professor Marcelo, afirma Polícia Civil

Link da Notícia:

Confirmado: corpo encontrado no Aquárius é do professor Marcelo, afirma Polícia Civil
 (Foto: Internet)
A Delegacia de Homicídios confirmou que é do professor Marcelo Pardini, de 40 anos, o corpo masculino encontrado na tarde desta quinta-feira (14) em um matagal na região do Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos.

A Polícia Civil já suspeitava que o cadáver encontrado fosse mesmo de Marcelo. O delegado Neimar Camargo Mendes, responsável pelo setor de homicídios, chegou a revelar à reportagem que os documentos do professor também haviam sido encontrados junto do corpo na ocasião.

 A confirmação, contudo, veio após o reconhecimento da família momentos depois. As autoridades informaram ainda que o corpo já se encontrava em estado avançado de decomposição. Ele deixa um filho de 11 anos.

 Pardini, que também atuava como escrivão concursado da Polícia Civil, está desaparecido desde o último dia 6 de setembro. Na ocasião, segundo um boletim de ocorrência registrado pela família, ele teria falado pela última vez com a irmã, Daniela, e sua mãe, para transferir o carro da genitora a ele. Mais tarde, ainda de acordo com o documento, um primo do professor teria entrado em contato afirmando que ele estava sob ameaça de sequestradores que pediam uma quantia em dinheiro para soltá-lo.

O professor era viciado em jogos, segundo a família. Ele teria, inclusive, pegado dinheiro emprestado com investidores para cobrir perdas.

 Marcelo, segundo relatos de amigos e familiares, morava em um apartamento da região central de São José, próximo onde o corpo encontrado pela Polícia Civil na tarde desta quinta estava. As primeiras informações constam que o cadáver estava nas proximidades do córrego Senhorinha, em uma área próxima à rotatória da Avenida Comendador Vicente Penido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!