Uma médica de 28 anos, nascida em Guaratinguetá, foi encontrada morta com seu corpo dentro de uma mala no apartamento em que morava, em São José do Rio Preto.
Thallita da Cruz Fernandes era natural de Guaratinguetá e havia se mudado para Rio Preto para cursar a Famerp (Faculdade de Medicina de Rio Preto). Ela se formou em 2021 e atualmente dava plantões na cidade vizinha de Bady Bassitt.
Um rapaz de 26 anos, que seria o namorado de Thallita, está sendo apontado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto como suspeito pelo crime.
Segundo a polícia, vizinhos relataram ter ouvido uma briga entre o casal, mas que o barulho teria acabado em pouco tempo.
CORPO
O corpo de Thallita foi descoberto por uma amiga que foi até o imóvel em que a médica morava verificar a razão pela qual, desde o dia anterior, a vítima não respondia às mensagens da mãe, que vive em Guaratinguetá.
Ao chegar ao prédio, o porteiro informou que a médica não havia saído da residência. Estranhando a situação, a amiga chamou a Polícia Militar.
Ao entrar no quarto, os militares encontraram a vítima morta, com o corpo nu, dentro de uma mala. Ela tinha diversos cortes no rosto e o banheiro estava ensanguentado.
NAMORO
Segundo testemunhas, a médica e o suspeito tinham um relacionamento há cerca de três anos. O namorado trabalhava como garçom em um bar da cidade.
A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança para investigar o caso. O namorado da médica ainda não foi localizado para dar declarações sobre o crime.