Uma mulher foi presa em flagrante acusada de matar o marido a facadas no bairro Jardim Panorama, em Caçapava.
Juanita Fernandes de Siqueira Arcangelo tem 34 anos e era casada há 19 anos.
À Polícia Civil ,ela contou que sofria agressões e ameaças do marido, que teria chegado em casa alterado e com uma faca feito ameaças contra a mesma, que conseguiu em luta corporal tomar o instrumento da mão do homem e golpeá-lo.
No momento do ocorrido, o filho do casal estava presente e acionou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram no local o homem já havia sido socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital Fusam, onde morreu logo depois.
Acusada de matar o marido, Juanita foi presa em flagrante no local do crime em Caçapava. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio, ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Após passar por audiência de custódia neste domingo (13), Juanita teve a prisão em flagrante convertida em liberdade provisória. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ela foi solta mediante assinatura de termo de comparecimento obrigatório a todos os atos processuais, sob pena de renovação da liberda provisória.