noticias68 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Mais de 200 presos não retornaram aos presídios do Vale do Paraíba após ‘saidinha temporária’, diz SAP

Publicada em 23/06/23 às 15:55h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais de 200 presos não retornaram aos presídios do Vale do Paraíba após ‘saidinha temporária’, diz SAP  Compartilhar a noticia Mais de 200 presos não retornaram aos presídios do Vale do Paraíba após ‘saidinha temporária’, diz SAP  Compartilhar a noticia Mais de 200 presos não retornaram aos presídios do Vale do Paraíba após ‘saidinha temporária’, diz SAP

Link da Notícia:

Mais de 200 presos não retornaram aos presídios do Vale do Paraíba após ‘saidinha temporária’, diz SAP
 (Foto: Internet)
Mais de 200 detentos de unidades do Vale do Paraíba e região não retornaram à prisão após o término da ‘saidinha temporária’, que começou no dia 13 de junho e foi encerrado na segunda-feira (19).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), 33.630 condenados receberam o benefício em todo o estado de São Paulo, sendo que 1.380 não retornaram aos presídios.

Na região, 3.585 presos foram beneficiados e, desses 209 não retornaram até esta sexta. Agora, são considerados foragidos.

O benefício é concedido aos internos que têm bom comportamento e cumprem a pena em regime semiaberto.

A medida determinada pela justiça é uma como forma de ressocialização e manutenção de vínculo de presos com o mundo fora do sistema prisional. De acordo com a lei, os presos em regime semiaberto têm direito a quatro saídas ao ano.

Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 313175
Usuários Online: 2365
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!