noticias193 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto

Publicada em 21/06/23 às 13:31h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto  Compartilhar a noticia Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto  Compartilhar a noticia Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto

Link da Notícia:

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá é solta e vai para regime aberto
 (Foto: Internet)

Anna Carolina Jatobá, condenada por envolvimento na morte de Isabella Nardoni, foi solta para cumprir pena em regime aberto na noite desta terça-feira (20). Ela estava presa desde 2008 e cumpria pena em um presídio em Tremembé, no Interior de São Paulo. 

A progressão para o regime aberto foi dada pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté. No início da noite, Jatobá aguardava os parentes para deixar a Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1.

Desde 2017, ela estava em regime semiaberto, podendo contar com "saídas" temporárias. Fora do presídio, realizava atividades discretas. 


ALEXANDRE NARDONI

Alexandre Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de cadeia e cumpre a pena na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, de Tremembé. Ele está em regime semiaberto.

A progressão ao semiaberto foi concedida em 2019, quando ele passou a ter direito a "saidinhas" temporárias. Medida busca contribuir na ressocialização dos detentos e na manutenção de vínculo deles com o mundo de "fora".


CASO ISABELLA NARDONI

O assassinato de Isabella, em 29 de março de 2008, atraiu holofotes do Brasil inteiro e até houve pedido para a Justiça transmitir ao vivo o julgamento. A menina foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento.

Parte da repercussão se explica: o júri entendeu que os autores do crime foram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, condenados a 30 e 26 anos de cadeia, respectivamente. Os dois alegam inocência, e a defesa recorre no Supremo Tribunal Federal (STF).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 311205
Usuários Online: 4364
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!