Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro encontraram o corpo do ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, que estava desaparecido desde o início do ano.
De acordo com informações da TV Globo, o corpo de Jeff foi encontrado amarrado e concretado dentro de um baú de madeira que estava enterrado em um terreno no bairro Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
Após a localização, os restos mortais do artista foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e um laudo confirmou que o corpo era do ator.
Jeff Machado trabalhou em produções bíblicas da Record. O artista, que chegou a trabalhar em Reis (2022), havia sido visto pela última vez em Campo Grande, zona oeste do Rio, no dia 27 de janeiro. A Polícia Civil realizava diligências para localizá-lo e já havia publicado a foto do intérprete em seus principais canais de buscas por desaparecidos.
A família comunicou o seu desaparecimento após encontrar seus 8 cachorros em situação deplorável. Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, uma ONG de animais encontrou o cadáver de dois dos animais de Jeff.
Os familiares não conseguiam entrar em contato com o artista desde o início do ano. Parentes também estranharam publicações dele nas redes sociais, por causa de erros de português, algo que afirmaram não ser comum em sua escrita.
Fonte: Terra