Homens são mortos à tiros em Cruzeiro e Lavrinhas. A noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21/05) foram de violência no Vale Histórico. Em Lavrinhas, um homem, de cerca de 30 anos, foi assassinado na Vila Campestre, na noite do sábado. De acordo com informações de populares, o homem foi alvejado com vários tiros quando estava na rua das Acácias.
A Polícia foi acionada e compareceu ao local com a perícia. O corpo do homem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cruzeiro.
11ª homicídio em Cruzeiro
Já em Cruzeiro, um homem, de 36 anos, foi morto também à tiros, no começo da madrugada deste domingo (21) pela Rua João Leite da Silva, bairro Vila Loyelo. Ele foi alvejado por pelo menos cinco tiros. O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou ao ser acionado, mas o homem já estava sem vida quando a unidade de resgate chegou ao local.
A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada da perícia. Este é o décimo primeiro assassinato na cidade em 2023. Cruzeiro é um dos municípios mais violentos do Estado de São Paulo, de acordo com números da SSP (Secretaria de Segurança Pública).