O desaparecimento de três pessoas em Caraguatatuba intriga a comunidade local e movimenta as redes sociais. As irmãs Daniele Moreno de Lima, de 19 anos, e Poliana Moreno de Lima, de 22 anos, sumiram no dia 2 de maio, e o tatuador Yuri Zwibelberg Cardomingo, de 39 anos, está desaparecido desde o dia 23 de abril.
Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Sebastião. As famílias das três vítimas estão usando as redes sociais e a imprensa para divulgar fotos e cobrar ajuda na localização.
Poliana e Daniela
O desaparecimento das irmãs Poliana e Daniela Moreno de Lima, completou nove dias nesta quinta-feira (11). Em declaração ao programa Balanço Geral, da TV Record, a mãe das meninas, Neide Moreno, afirmou que as duas sumiram na tarde do dia 2 de maio. A família não teve notícias das filhas desde então.
O caso está sendo investigado pela DIG de São Sebastião e a única pista que a polícia tem até agora é uma carta que as irmãs teriam deixado para a família antes de desaparecerem. Na carta, uma delas pede desculpas aos pais por ter cometido algum erro e fugir: “Pai, mãe, me perdoem por favor, perdoem por tudo, perdoem por dar esse desgosto para vocês, perdão por ser uma covarde e sair”, diz um dos trechos da carta.
Moradores de Caraguatatuba há cerca de um ano, a família possui uma loja de móveis na cidade, onde as duas trabalhavam. Os pais estão desesperados. De acordo com declarações de Anderson, o pai das meninas, os familiares estão sem dormir e sem comer desde o desaparecimento de Poliana e Daniela. As duas desapareceram sem levar dinheiro.
A polícia verifica a autenticidade da carta deixada pelas irmãs e também busca informações junto a amigos e ex-namorados.
Yuri Zwibelberg
O tatuador Yuri Zwibelberg Cardomingo, de 39 anos, morador do bairro Massaguaçu, desapareceu após ter supostamente se encontrado com uma mulher em Ubatuba, no dia 23 de abril. O carro que ele usava na data pertencia à sua mãe Tatiana e foi encontrado carbonizado em uma estrada do Rio Escuro, também na região de Ubatuba. A família registrou boletim de ocorrência.