A Polícia Civil identificou na manhã desta segunda-feira (8) o homem responsável por esfaquear um outro rapaz em frente a um prédio no Jardim Aquarius na madrugada do último domingo (8).
Segundo informações repassadas pelo delegado responsável da Delegacia de Homicídios, o autor das facadas, um homem de 32 anos, informou que trabalha como motorista de aplicativo e que a vítima estava saindo de uma festa no bairro Urbanova, zona oeste do município, e ao passar pelo seu carro, começou a bater na lataria do veículo junto de outras pessoas que estavam com ele, o que gerou um princípio de confusão.
Posteriormente, a vítima pegou um outro transporte de aplicativo e fez viagem até um apartamento no bairro Aquarius. O autor das agressões afirmou que seguiu a vítima e, após outra discussão no local, desferiu duas facadas em sua barriga. A garota que o acompanhava foi empurrada e teve apenas ferimentos superficiais.
O delegado de plantão informou ainda que o agressor não possui registros criminais e foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Ele foi interrogado pelos policiais, mas como não estava em situação de flagrante e sem ordem judicial para prisão, foi ouvido, indiciado e liberado na sequência.
Fonte: O Vale