Um pai foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha, de 08 anos, em Taubaté. A ocorrência aconteceu por volta de 01h38, desta sexta-feira (24/03), em um apartamento da rua Antônio Marcondes da Silva, no bairro Parque Aeroporto. Na ocasião, a mãe da menina, de 32 anos, se levantou para ir ao banheiro e quando viu o marido, de 42, deitado com a filha do casal na sala do apartamento.
Ela relatou aos policiais que o acusado estava de cueca e a filha de pijama e calcinha. A mãe então pediu para a filha ir para o quarto, onde conversaram e a menina relatou que os abusos acontecem há algum tempo e que o pai havia “mexido” nas partes íntimas e que estaria sentido dor no local. A criança ainda contou que o pai lhe pedira para não contar nada para a mãe, pois do contrário iria matar as duas e passar a morar em um abrigo.
A mulher perguntou ao marido a respeito do que estava acontecendo e o acusado teria respondido que a culpa era dela por não satisfazer mais as vontades sexuais dele. A Polícia Militar foi acionada para o local dos fatos e chegando lá a mãe já esperava os PMs do lado de fora do apartamento.
No local, o indiciado permaneceu trancado no apartamento e, em um primeiro momento, recusava-se a abrir a porta, porém, posteriormente, após certa insistência dos policiais, destrancou a porta, ocasião em que foi questionado sobre o que aconteceu, mas nada respondeu. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de plantão.
A criança foi encaminhada para Hospital Universitário, onde permanece em atendimento médico, na companhia de sua mãe, e passará por atendimento multidisciplinar, sendo que lá o médico constatou que houve abuso. O caso será investigado pela polícia civil e o homem permanece preso à disposição da Justiça.