noticias828 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Justiça mantém preso médico radiologista preso por importunar sexualmente mulheres em clínica no Rio

Publicada em 04/03/23 às 11:38h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça mantém preso médico radiologista preso por importunar sexualmente mulheres em clínica no Rio  Compartilhar a noticia Justiça mantém preso médico radiologista preso por importunar sexualmente mulheres em clínica no Rio  Compartilhar a noticia Justiça mantém preso médico radiologista preso por importunar sexualmente mulheres em clínica no Rio

Link da Notícia:

Justiça mantém preso médico radiologista preso por importunar sexualmente mulheres em clínica no Rio
 (Foto: internet)

O médico radiologista Martinho Gomes de Souza Neto, preso em flagrante na última quarta-feira por importunar sexualmente pacientes de pelo menos duas clínicas em Copacabana, foi mantido preso pela Justiça, nesta sexta-feira, na Audiência de Custódia, com a prisão sendo convertida para preventiva. Pelo menos cinco mulheres já denunciaram o suspeito por violência sexual durante exames na 12ª DP (Copacabana). O médico nega as acusações.

Na decisão, a juíza Rachel Assad da Cunha justifica a manutenção da prisão de Martinho para garantia da ordem pública: "Evidente a necessidade da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do custodiado como medida de garantia da ordem pública, sobretudo porque crimes como esse comprometem a segurança e a intimidade de mulheres que realizam exames diariamente na cidade Rio de Janeiro, especialmente porque o custodiado atua em diversas clínicas. Assim, impõe-se uma atuação do Poder Judiciário, ainda que de natureza cautelar, com vistas ao restabelecimento da paz social concretamente violada pela conduta do custodiado", escreveu a magistrada.

A juíza ainda destacou o risco de que a vítima do crime que levou o radiologista à prisão seja intimidada pelo médico: "Convém destacar, ademais, que a vítima ainda não prestou depoimento, de forma que a liberdade do acusado poderá comprometer a instrução criminal por ameaça".

Fonte: Extra




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!