noticias427 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

PM reage e mata suspeito após flagrar tentativa de roubo à esposa em Taubaté

Publicada em 25/02/23 às 11:25h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM reage e mata suspeito após flagrar tentativa de roubo à esposa em Taubaté  Compartilhar a noticia PM reage e mata suspeito após flagrar tentativa de roubo à esposa em Taubaté  Compartilhar a noticia PM reage e mata suspeito após flagrar tentativa de roubo à esposa em Taubaté

Link da Notícia:

PM reage e mata suspeito após flagrar tentativa de roubo à esposa em Taubaté
 (Foto: internet)
A esposa de um policial foi roubada em Taubaté enquanto entregava doações. No entanto, o policial militar, marido dela, reagiu para defendê-la e matou o suspeito. A ocorrência aconteceu pela Rua Edith Ortiz, bairro Residencial Portal da Mantiqueira, às 19h22 desta sexta-feira (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial visualizou pelas câmeras de segurança da casa o homem roubando a esposa, que entregava doações a uma amiga na porta de casa, momento no qual saiu em defesa da companheira e deu ordem de parada ao suspeito. O criminoso, de 27 anos, tentou fugir a pé e reagiu apontado uma arma ao policial, de 49. No entanto, para se defender, o agente de segurança realizou os disparos, que acertaram e mataram o suspeito.

Após os disparos do policial, constatou-se que o criminoso ainda estava com vida e foram acionados Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e Bombeiros, mas o óbito foi constado na sequência, no local dos fatos. Segundo o boletim, constatou-se também que o bandido havia ameaçado as vítimas com um simulacro (arma de brinquedo), a qual o PM não soube identificar, no momento da ação, por estar à noite e ser um equipamento semelhante a um verdadeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram que estavam no local do crime, uma vez que foram pegar as doações e as mesmas eram colocadas no porta-malas do carro, quando viram uma motocicleta se aproximar das mulheres. Na ocasião, o ladrão as rendeu do lado de fora do veículo e na sequência colocou uma arma no interior do carro. Ele determinou que as demais vítimas entregassem as bolsas e os celulares, o que aconteceu imediatamente. Na sequência, elas ouviram um disparo de arma de fogo, que acertou os glúteos do criminoso.

O suspeito tem várias passagens criminais pelos artigos 155, 157, 163 e 168 todos do Código Penal Brasileiro, que são furo, roubo, destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheias e apropriação indébita. As partes estiveram na delegacia de Plantão, onde prestaram depoimento. A arma do policial foi apreendida e vai passar por perícia. O corpo do bandido foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde vai passar por exames necroscópicos.

Fonte: O Vale




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!