Só na Central de Flagrante, após as autoridades verificarem o sistema policial, foi verificado que o foragido faz parte da quadrilha que sequestrara o empresário de Jacareí do ramo do Pátio de Veículos de sua cidade. Diante dos fatos, ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil estourou um cativeiro e libertou um empresário de Jacareí, além de prender um advogado em uma casa no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos.
O local ficava em uma antiga pousada que teria sido alugada pelo suspeito. A ação foi coordenada pela DIG (Departamento de Investigações Gerais) de Jacareí em conjunto com a DIG de São José dos Campos e com a DAS (Delegacia Antissequestro) de São Paulo. A vítima, de 28 anos, foi libertada sem ferimentos e um advogado preso acusado de ser o mandante do sequestro.
No dia do sequestro, um segundo funcionário foi levado como refém, mas acabou libertado horas depois. Ele conseguiu apoio para prestar os primeiros esclarecimentos à polícia.
Fonte: O Vale