Um pai foi preso suspeito de engravidar a filha em Campos do Jordão. As relações sexuais com a filha, de acordo com informações da Polícia Civil de Campos do Jordão, Luís Geraldo Ferreira, começaram quando a filha tinha 11 anos e duraram até o momento em que a vítima fez a denúncia aos policiais. O pai, de 50 anos, foi preso nesta quarta-feira (15/02), quando estava na residência em que mora.
As investigações duraram cerca de oito meses até a prisão do pai. Neste período foram colhidos materiais genéticos e os exames de DNA confirmaram que o homem é o pai e avô da criança. No início das investigações, o homem negou a violência sexual contra a filha, porém, após os exames, ele confessou os crimes, de acordo com a polícia. A mãe da vítima mora em outra cidade e não tinha conhecimento das violências.
O homem, acusado de estupro de forma majorada, por se tratar de pai da vítima, foi encaminhado para a cadeia JK, em Taubaté, devendo ser transferido para o presidio nesta quinta-feira (16). O nome do suspeito não foi revelado pela Polícia Civil para preservar a identidade da vítima.