A Polícia confirmou que o corpo encontrado no Parque da Cidade, em São José dos Campos, é do universitário Leonardo do Prado Moreno. A divulgação depois que o laudo confirmou que a arcada dentária era mesmo do jovem, de 22 anos.
Leonardo foi encontrado enforcado no dia 21 de janeiro, em uma área de mata do Parque joseense, pelo grupo especializado em trilhas, Suçuarana. O corpo estava em avançado estado de decomposição, uma vez que Leonardo desapareceu quase um mês antes, no dia 23 de dezembro.
Leonardo do Prado Moreno saiu da residência da família na cidade no dia 23 de dezembro, alegando que iria almoçar com uma amiga e nunca mais voltou. Ele estudava e morava em Belo Horizonte e veio para São José passar as festividades de fim de ano com familiares. Leonardo foi flagrado pela última vez às 09h da manhã, do dia 23, entrando no Parque da Cidade.
O jovem tinha um relacionamento homoafetivo com outro homem na Capital Mineira, mas o mesmo teria sido rompido após dois anos.
Agora, de acordo com os policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais), os restos mortais do jovem serão entregues à família para que possa haver os funerais nos próximos dias em São José dos Campos.