Bandidos estouraram a parede de uma casa na Rua Doutor Emílio Winther, em Taubaté e levaram R$ 50 mil de cofres de uma lotérica.
O furto aconteceu por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira. Os Policiais Militares compareceram ao local, mas os criminosos já haviam fugido. A ocorrência está sendo investigada pela DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais).
Os PMs foram acionados até a lotérica pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), uma vez que o alarme do local disparou e a central de monitoramento, que faz a segurança da lotérica, estaria vendo uma pessoa no interior da casa de aposta.
Chegando na porta da lotérica, os policiais perceberam que não havia sinais de arrombamento, porém na residência atrás do estabelecimento, que está para ser alugada, a porta de entrada estava arrombada e havia um buraco na parede que dava acesso ao interior da lotérica.
A polícia identificou que um objeto hidráulico foi usado para arrombar as portas. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da lotérica chegou ao local e liberou a entrada dos policiais no local. Os PMs fizeram uma vistoria no estabelecimento e além da parede quebrada foi constatado dois cofres arrombados e vários sacos de moedas caídos no chão.
O delegado de plantão tomou ciência dos fatos e solicitou a perícia para o local. Por enquanto ninguém foi preso.