Um motorista de aplicativo de Taubaté foi agredido e roubado em Caçapava. O condutor, de 38 anos, foi solicitado em Taubaté na noite desta quinta-feira (02/02) para uma corrida com destino à cidade vizinha. Na altura do bairro Vila Menino Jesus, ao desembarcar um passageiro, por volta das 19h30, ele foi abordado por três jovens, que esperavam a corrida, mas gostariam de entrar no carro armado. O motorista percebeu que seria um assalto e reagiu. Houve luta corporal.
Na ocasião, o condutor disse que jogou a chave do carro para longe, mas na sequência caiu e foi agredido com chutes no rosto. Os criminosos percebendo a gravidade na lesão no rosto dele fugiram e levaram todos os documentos e alguns pertences. Ele ainda teve o carro quebrado. O veículo não foi levado pelos criminosos.
O motorista de aplicativo confirmou que teve a mandíbula quebrada e outros ferimentos. Ele precisou ser socorrido ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece internado e vai passar por cirurgia ainda nesta sexta-feira. Não há informações a respeito dos criminosos. O condutor foi socorrido pela esposa, que se deslocou de Taubaté e foi buscá-lo.