Um homem foi preso por agredir sua esposa em Pindamonhangaba nesta terça-feira (17), no bairro Araretama. Os policiais militares precisaram usar arma de choque para conter contê-lo e levá-lo à Delegacia da Mulher. Os PMs foram acionados pela vítima, que conseguiu escapar das agressões do companheiro. Ele foi detido enquanto se escondia de baixo da cama.
A vítima, de 36 anos, contou aos agentes que o homem, de 38, a estava enforcando e ela foi agredida com chutes, socos e uma corrente. Na chegada ao local da ocorrência, os policiais foram informados de que o autor estava na residência, onde reside, e ele ao perceber a chegada das autoridades se escondeu embaixo da cama do casal.
Os PMs pediram para que ele saísse debaixo do móvel, mas o homem não obedeceu e quando foi tirado de lá, tentou agredir as forças de segurança. Por isso foi necessário usar o choque. O casal foi levado para o Pronto-Socorro, devido aos ferimentos, e depois encaminhados para a Delegacia da Mulher, onde o homem ficou preso e à disposição da Justiça.
Fonte: O Vale