Três mulheres são investigadas pela morte de jovem em adega da Av. Itália em Taubaté. O crime que vitimou o jovem, de 21 anos, Brenno Henrique Guercio, ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira (16/01). Ele é de São José dos Campos. No hospital regional, para onde Brenno foi levado, os investigadores identificaram duas mulheres que estavam com a vítima no local dos acontecimentos.
Uma delas, relatou que conheceu Brenno pelas redes sociais no ano passado, quando passou a segui-lo no Instagram. Em breve entrevista aos policiais, a investigada disse que foi a vítima quem a contatou e após saber onde ela se encontrava se deslocou até Taubaté e se encontraram no local dos fatos.
Diante do que foi narrado de forma preliminar, a polícia determinou a apreensão dos telefones da vítimas e das investigadas. bem como do telefone de uma pessoa desconhecida, da qual uma das investigadas pegou por ter “perdido” celular. Também foi apreendida uma CNH de uma terceira pessoa, cuja participação nos fatos ainda é desconhecida.
Brenno foi alvejado por um tiro na região do tórax, chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O sepultamento de Brenno Henrique deve ocorrer nesta terça-feira em São José dos Campos.