Uma mulher de 26 anos foi presa ontem, suspeita de agredir a filha, de 8, com uma vara de jabuticabeira. O caso aconteceu em Trindade (GO), na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a menina chegou à escola com diversos hematomas no corpo.
A direção do colégio acionou o Conselho Tutelar, que foi até o local. Após constatar as lesões, o Conselho acionou a Polícia. Quem efetuou a prisão da mãe foi a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) junto com a Polícia Militar.
"A criança estava com hematomas em diversas partes do corpo, braços, rosto, coxa esquerda, glúteo do lado esquerdo e costas. Segundo a criança relatou para o Conselho Tutelar, a mãe havia agredido a vítima no intuito de corrigi-la e castigá-la, pois a vítima teria soltado uma bombinha, bem como teria pegado dez reais do genitor, sem a sua conivência e levado para a escola", informou a Polícia Civil.
A criança foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) enquanto a mãe foi encaminhada para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Fonte: UOL