PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados. A operação aconteceu na noite desta sexta-feira (11/11), pelo bairro Rio Comprido, na divisa com São José dos Campos. Durante patrulhamento das equipes pela região, um morador fez uma denúncia anônima e informou que no bairro havia um galpão utilizado para guardar motos roubadas e furtadas na cidade e em São José.
Com as características de um homem fornecidas pelo denunciante, os policiais foram até o local e constaram ser a pessoa denunciada. Os agentes perguntaram a ele o nome e as suspeitas se confirmaram. O suspeito ainda foi questionado a respeito das motos roubadas/furtadas e informou estar no galpão. Quando, o homem percebeu que seria preso, ficou nervoso e os policiais precisaram usar força moderada até findar a resistência.
O suspeito, de acordo com a polícia militar, quis negociar com os policiais a liberdade em troca das informações a respeito de quem seriam os criminosos que praticaram o roubo das motociclistas, que estavam no galpão. Ele confirmou aos policiais ter participado dos roubos com outras duas pessoas.
Com o portão do galpão aberto, os PMs localizaram duas motos, sendo uma produto de furto e a outra produto de roubo e um jet ski, que estava em cima de uma carretinha, sem procedência verificada. Os populares filmaram a ação dos criminosos e divulgaram nas redes sociais.
O homem foi preso em flagrante e foi acionada a perícia. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência doas fatos e elaborou o boletim de ocorrência de receptação e arbitrou fiança de R$ 3 mil.