noticias978 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados

Publicada em 12/11/22 às 14:36h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados  Compartilhar a noticia PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados  Compartilhar a noticia PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados

Link da Notícia:

PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados
 (Foto: internet)

PM de Jacareí estoura galpão com jet ski e motos roubados. A operação aconteceu na noite desta sexta-feira (11/11), pelo bairro Rio Comprido, na divisa com São José dos Campos. Durante patrulhamento das equipes pela região, um morador fez uma denúncia anônima e informou que no bairro havia um galpão utilizado para guardar motos roubadas e furtadas na cidade e em São José.

Com as características de um homem fornecidas pelo denunciante, os policiais foram até o local e constaram ser a pessoa denunciada. Os agentes perguntaram a ele o nome e as suspeitas se confirmaram. O suspeito ainda foi questionado a respeito das motos roubadas/furtadas e informou estar no galpão. Quando, o homem percebeu que seria preso, ficou nervoso e os policiais precisaram usar força moderada até findar a resistência.

O suspeito, de acordo com a polícia militar, quis negociar com os policiais a liberdade em troca das informações a respeito de quem seriam os criminosos que praticaram o roubo das motociclistas, que estavam no galpão. Ele confirmou aos policiais ter participado dos roubos com outras duas pessoas.

Com o portão do galpão aberto, os PMs localizaram duas motos, sendo uma produto de furto e a outra produto de roubo e um jet ski, que estava em cima de uma carretinha, sem procedência verificada. Os populares filmaram a ação dos criminosos e divulgaram nas redes sociais.

O homem foi preso em flagrante e foi acionada a perícia. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão tomou ciência doas fatos e elaborou o boletim de ocorrência de receptação e arbitrou fiança de R$ 3 mil.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!