Intolerância política deixa um aluno ferido por faca em escola de Taubaté. O caso ocorreu por volta de 11h, desta quinta-feira (3), no Senac, que fica localizado na rua Professor Nelson Campello, Jardim Eulália.
Uma discussão política dentro da sala de aula do curso técnico de farmácia, no Senac de Taubaté, resultou em uma aluna ferindo uma colega com uma faca. O caso aconteceu nesta quinta-feira (3), por volta das 11h.
Segundo informações, os alunos estavam no laboratório de informática da escola quando as discussões se intensificaram.
Em seguida, uma aluna se sentiu acuada e ameaçou uma colega de classe com uma faca. Ambas já tinham tido discussões anteriores.
No mesmo momento, os demais alunos intervieram para evitar uma tragédia. Um deles acabou tendo um leve ferimento na mão.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao Senac Taubaté a agressora já havia sido contida. As discussões serão investigadas pela Polícia Civil.
Segundo o delegado responsável, a agressora não possui redes sociais, tem problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos controlados.
As partes foram levadas para a delegacia da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Eulalia. Depois de tomar ciência dos fatos, o delegado elaborou um termo circunstanciado