Um cabeleireiro foi preso por ser suspeito de uma tentativa de homicídio contra uma cliente na última sexta-feira (28), em Aparecida. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma advogada de 26 anos, foi atingida por, ao menos, 20 golpes de tesoura. Ela foi socorrida e segue hospitalizada.
O cabeleireiro ainda não prestou depoimento e segue preso. Ele vai responder por tentativa de homicídio qualificado. O homem ainda vai passar por audiência de custódia, e o caso segue sendo investigado. Ainda não se sabe a motivação do ato.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no salão de beleza do suspeito, no bairro Santa Rita. Vizinhos acionaram a polícia depois de ouvirem gritos vindos do estabelecimento. No local, a polícia encontrou a advogada ensanguentada. Ela foi socorrida e levada para o hospital, onde permanece internada. A mulher estava consciente e não corre risco de morte.
O suspeito estava alterado e tentou fugir após a chegada da polícia. Os policiais precisaram usar força para conter e prender o cabeleireiro. No local, a polícia apreendeu a tesoura e uma faca usadas no crime. Os dois objetos estavam sujos de sangue e vão passar por perícia.
Fonte: G1