noticias333 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

PF vê indícios de que Jefferson planejou ataque a policiais no domingo

Publicada em 27/10/22 às 14:17h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF vê indícios de que Jefferson planejou ataque a policiais no domingo  Compartilhar a noticia PF vê indícios de que Jefferson planejou ataque a policiais no domingo  Compartilhar a noticia PF vê indícios de que Jefferson planejou ataque a policiais no domingo

Link da Notícia:

PF vê indícios de que Jefferson planejou ataque a policiais no domingo
 (Foto: internet)
Perícia realizada pela Polícia Federal  aponta indícios de que o  ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) premeditou o  ataque ao delegado e a policiais que foram até a casa dele no último domingo (23) cumprir uma ordem de prisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes .

De acordo com a PF, a suspeita é de que o ex-parlamentar já tenha preparado uma situação após a divulgação do vídeo em que ele xinga a ministra Cármen Lúcia, do STF, de “bruxa” e a compara a uma “prostituta”  após o voto favorável da magistrada em conceder 116  direitos de resposta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Jovem Pan , depois que o canal divulgou informações falsas sobre o petista. As imagens foram publicadas nas redes sociais de Cristiane Brasil (PTB), filha dele.

O laudo sobre a suspeita deve ficar pronto nos próximos dias. A PF também apura se Jefferson gravou o vídeo de propósito para provocar a  sua prisão ou se a premeditação da situação ocorreu somente após a repercussão das imagens.

Na casa do ex-deputado, em Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro , os agentes encontraram um tripé de gravação, fita adesiva utilizada nas granadas e marcas de 60 tiros de fuzil. Em depoimento à polícia, Jefferson citou mais de 50 disparos e três granadas.

Na ocasião, de acordo com a PF,  dois agentes ficaram feridos na operação "por estilhaços de granada arremessados pelo alvo" . Segundo a corporação, eles foram imediatamente levados ao pronto-socorro e passam bem.

Jefferson estava em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica e precisou voltar ao sistema penitenciário após decisão do ministro do Alexandre de Moraes.

Fonte: IG



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!