Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas pelo companheiro neste sábado em Potim. O homem se suicidou na sequência.
A filha encontrou a mãe e o padrasto caídos em cômodos diferentes da residência e acionou a Polícia Militar. A tragédia aconteceu em uma casa da Estrada Municipal Potim (Estrada Municipal da Água Branca).
De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado por ciúmes. O homem, segundo a Polícia Civil, deu pelo menos sete facadas em sua ex-mulher e depois deu um golpe no próprio pescoço.
O boletim de ocorrência descreve o cenário encontrado na casa como “de violência extremada”, pois havia vestígios de sangue em todos os cômodos. O autor apresentava, também, ferimento nas costas, provavelmente provocado por uma mordida da mulher.
Ela estava caída no banheiro e ele sentado no chão da sala. Além de exames perinecroscópicos nos corpos, foram requisitados exames necroscópicos e toxicológicos e coleta de materiais genéticos para fins de confrontos de DNA. O autor não tinha antecedentes criminais. O crime foi registrado como feminicídio seguido de homicídio na delegacia de Aparecida, que responde pela cidade de Potim.