noticias185 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Homem que matou mulher asfixiada e jogou corpo em córrego vai a julgamento em Caraguatatuba

Publicada em 05/10/22 às 15:48h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem que matou mulher asfixiada e jogou corpo em córrego vai a julgamento em Caraguatatuba  Compartilhar a noticia Homem que matou mulher asfixiada e jogou corpo em córrego vai a julgamento em Caraguatatuba  Compartilhar a noticia Homem que matou mulher asfixiada e jogou corpo em córrego vai a julgamento em Caraguatatuba

Link da Notícia:

Homem que matou mulher asfixiada e jogou corpo em córrego vai a julgamento em Caraguatatuba
 (Foto: internet)
F.T.L., de 34 anos, irá a júri popular nesta quinta-feira, dia 6, em Caraguatatuba, acusado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Crime ocorreu em 2019. Após matar uma mulher asfixiada, ele jogou o corpo em um córrego, limpou a cena do crime e ainda foi curtir uma praia.

Ele responde pela morte de C.C.N., de 32 anos, ocorrida em 17 novembro de 2019. O laudo do IML (Instituto Médico Leal), na ocasião do crime, apontou que a mulher foi morta por asfixia provocada por enforcamento ou estrangulamento.

Após a morte dela, F.T.L., embrulhou o corpo em um plástico e o abandonou em um córrego da avenida Prudente de Moraes, no bairro do Poiares. C.C.N., morava em São Paulo e estava na cidade para passar o feriado com a família, bastante tradicional em Caraguatatuba.

A morte de C.C.N., abalou a cidade. Ela estava desaparecida desde o dia 15 de novembro. Familiares e amigos fizeram várias postagens nas redes sociais cobrando informações sobre o paradeiro dela.  O corpo dela foi encontrado dentro do córrego no final da tarde de domingo, dia 17 de novembro de 2019.

A investigação conseguiu descobrir o autor do crime a partir de imagens de câmeras de monitoramento e depoimento de testemunhas. Uma das imagens obtidas pela polícia mostrava F.T.L., transportando o corpo da vítima pelas ruas em direção ao córrego em um carrinho de supermercado. Após o crime, F.T.L., teria fugido da cidade. Ele foi preso em 15 de dezembro de 2019 pela polícia militar quando trabalhava num quiosque de praia em Paraty



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Visitas: 310528
Usuários Online: 3703
Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!