Dois homens armados atiraram contra dois policiais militares durante a votação deste domingo (2) na zona sul de São Paulo. Os criminosos fizeram vários disparos e atingiram os policiais que faziam a segurança da Escola Estadual Deputado Aurélio Campos, na Cidade Dutra.
Apesar dos tiros, o local continuou aberto para atender os eleitores, com policiamento reforçado e chegada da Polícia Federal.
Os atiradores fugiram após abrirem fogo. Horas depois, dois suspeitos foram presos e um revólver apreendido. Policiais seguem na região à procura de uma pistola, que também teria sido utilizada pelos criminosos na ação. O caso foi encaminhado para a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Estado de saúde dos dois policiais é grave. Um dos agentes teve perfurações na cabeça e no ombro. A outra policial militar foi baleada no abdômen e na mão. Os estados de saúde dos dois são considerados graves. A dupla foi socorrida de helicóptero e levada ao Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo.