noticias230 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Polícia

Justiça decreta internação de adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP

Publicada em 30/09/22 às 16:36h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça decreta internação de adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP  Compartilhar a noticia Justiça decreta internação de adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP  Compartilhar a noticia Justiça decreta internação de adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP

Link da Notícia:

Justiça decreta internação de adolescente que matou amiga com tiro na nuca em Taubaté, SP
 (Foto: Internet)

A Justiça decretou a internação da adolescente de 12 anos que matou a amiga com um tiro na nuca em Taubaté (SP). O crime aconteceu na última terça-feira (27) e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por um desentendimento entre as amigas. A adolescente foi apreendida por ato infracional análogo a homicídio e foi levada para Fundação Casa de São José dos Campos (SP). O Ministério Público se manifestou pela internação da menina, o que foi determinado pela Justiça.

A internação é provisória e, inicialmente, dura 45 dias. Pela legislação, adolescentes podem ficar apreendidos por até três anos.

O caso

O crime aconteceu na terça-feira, na casa da vítima no bairro Jardim Paulista. Segundo a Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais, a adolescente foi até a casa da amiga pela manhã e deu um tiro em Ana Lívia, que foi encontrada morta horas depois.

A Polícia Civil foi acionada e, ao analisar imagens de câmeras de segurança, identificou a suspeita. Ela foi localizada na escola onde estudava com a vítima e confessou o crime.

A arma usada no crime, uma pistola calibre 380, foi apreendida na casa da jovem. A adolescente disse aos policiais que pegou a pistola na casa de um parente no último domingo.

A Polícia Civil ainda investiga como a adolescente teve acesso à arma, mas não informou quem é o dono ou em nome de quem está o registro do armamento.

Em depoimento, a menor de idade disse ainda que cometeu o crime porque teve um desentendimento com a vítima.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!