Uma funerária de São Sebastião enviou o corpo errado para velório em São Sebastião.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela filha do finado José Wilson Bachega, a família descobriu somente no momento do velório que outro corpo estava no caixão.
Ao ligar para a empresa responsável foi descoberto que, por uma confusão, entre a funerária de plantão e a contratada para prestação do serviço, o corpo havia sido trocado e levado para Ubatuba para realização de exames.
Estava de plantão a Paraíso e a Campo Valle foi até lá retirar o corpo para o velório. No local, estavam os corpos de um homem e de uma mulher. Questionado sobre a identificação deles, o funcionário colocou sobre uma das urnas de madeira, a etiqueta com nome de José Wilson e a entregou junto com documento no mesmo nome.
No entanto, ao abrir a urna no velório a família se deparou com o corpo de um outro homem, posteriormente identificado como Dovanil Domingos Alves.
Os dois corpos masculinos estavam na funerária Paraíso e foram trocados, sendo que o de José foi enviado para outro velório, o da Litorânea, empresa contratada pela família de Dovanil.
Após identificação do erro, foi feita a troca dos corpos e o velório de José Wilson ocorreu normalmente na Campo Valle.
A ocorrência foi registrada no 1° DP de São Sebastião e é investigada.