Buscas por helicóptero que desapareceu em viagem para Ilhabela continuam; aeronave chegou a fazer pouso de emergência
Publicada em 03/01/24 às 15:36h
Redação
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Internet)
As buscas pelo helicóptero com quatro pessoas que desapareceu no percurso entre São Paulo e Ilhabela, na tarde do último domingo (31/12), foram retomadas nesta quarta-feira (3/1) pela Força Aérea Brasileira com apoio da Polícia Militar. A aeronave desaparecida saiu do Campo de Marte, na capital, por volta de 13h da véspera do Réveillon, com destino ao arquipélego, mas pouco depois não houve mais contato com a torre de controle.
A Força Aérea Brasileira iniciou as buscas ainda no domingo. Além do piloto, a aeronave estava com os passageiros Luciana Rodzewics, de 45 anos; a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics, de 20 anos; e Rafael Torres.
Conforme as investigações iniciais, o helicóptero pode estar em uma região de mata fechada entre Salesópolis e Caraguatatuba. Além da FAB, helicópteros Águia da Polícia Militar também participam da operação.
Na terça-feira (2/1), áudios divulgados mostraram que o piloto chegou a fazer um pouso de emergência em uma área de mata. A jovem Letícia enviou mensagens para a família informando das condições climáticas adversos e que voltariam à capital.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.