A mãe do pequeno Arthur, de 7 anos, está pedindo ajuda em oração para a recuperação do filho, que foi picado por uma aranha em Ubatuba, litoral de São Paulo. No dia seguinte da picada, Arthur acordou com o pé muito inchado e febre alta de 39°C.
Levado para a Santa Casa de Ubatuba, o hospital diagnosticou a picada de aranha e prescreveu o antídoto e um antibiótico. Dois dias depois, a condição de Arthur piorou e ele foi levado para um hospital em São Paulo.
"No sábado, meu filho Arthur acordou com o pé muito inchado e febre. Preocupada, levei-o ao Hospital Santa Casa de Ubatuba, onde diagnosticaram que havia sido picado por uma aranha e lhe deram o antídoto, além de receitar amoxicilina com clavulanato. Apenas isso, e o mandaram de volta para casa", desabafou a mãe nas redes sociais.
Após exames, foi constatado que a picada havia necrosado o pé do menino e que o sangue não estava circulando normalmente, o que poderia causar trombose, além de já ter afetado seus rins e fígado. Ele está internado há uma semana e, infelizmente, recebeu uma notícia triste sobre seus rins.