noticias46 Seja bem vindo ao nosso site Conexão Vale !

Litoral Norte

Câmara de Ubatuba é pichada com ameaças de morte ao presidente após início de investigação contra a prefeita

Publicada em 30/03/23 às 19:09h

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Ubatuba é pichada com ameaças de morte ao presidente após início de investigação contra a prefeita  Compartilhar a noticia Câmara de Ubatuba é pichada com ameaças de morte ao presidente após início de investigação contra a prefeita  Compartilhar a noticia Câmara de Ubatuba é pichada com ameaças de morte ao presidente após início de investigação contra a prefeita

Link da Notícia:

Câmara de Ubatuba é pichada com ameaças de morte ao presidente após início de investigação contra a prefeita
 (Foto: Internet )
O prédio da Câmara Municipal de Ubatuba amanheceu nesta quinta-feira (30) com sua fachada pichada, com frases de ameaça de morte ao presidente Eugênio Zwibelberg e acusações contra outro vereador. Uma das frases é "Breca a CPI, vai morrer Eugênio".

 A Câmara aprovou recentemente a criação de uma comissão processante para investigar coimpras feitas em uma padaria que seria de parentes da prefeita. Em uma rede social, Flávia Pascoal repudiou o ato e se solidarizou com os vereadores citados nas pichações.

Eugênio Zwibelberg repudiou as ações de vandalismo e pichações na fachada frontal  do prédio do Legislativo. “É um ato inadmissível para qualquer cidadão. A Câmara repudia veementemente esse ato criminoso contra o prédio desta Casa de Leis, que não vai nos intimidar como vereadores  e nem vai obstar a minha atuação como presidente do Legislativo. Vamos redobrar a atenção, mas não deixaremos de realizar o nosso trabalho”, enfatizou.

O setor de segurança da Câmara busca agora identificar o autor ou autores da pichação e da ameaça de morte. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia local.

O Legislativo  aprovou no início de março a criação de uma comissão processante para investigar uma licitação feita pela Prefeitura para compra de itens da merenda escolar no valor de R$ 15 milhões. A Comissão  é presidida pelo vereador Júnior JR. (Podemos) e tem como relator Eugênio Zwibelberg e como membro,  Rogério Frediani (PL). A comissão tem 90 dias para denunciar ou não a prefeita Flávia Paschoal (PL) por supostas irregularidades.

Prefeita

Em uma manifestação nas redes sociais, a prefeita Flávia Pascoal afirmou que repudio e não concordo com qualquer ato ou protesto que saia do campo democrático e espera que a policia  e o Ministério Público possam em conjunto descobrir e punir os autores desse vandalismo. 

"Deixo aqui minha solidariedade aos vereadores Eugênio Zwibelberg,  que foi vítima de ameaça, e Josué D’Menor, cuja a dignidade foi ofendida, e afirmo que tais atos feitos de forma anônima não podem ser tolerados por nossa sociedade. Atacar dessa maneira representantes do poder legislativo não contribui, em nada, com a nossa democracia", afirmou.

Ela disse ainda que vai acompanhar de perto o desenrolar desse fato e trabalhar sempre pela liberdade e o cumprimento das regras na cidade.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (12) 93585-8452

Copyright (c) 2024 - Conexão Vale - Conexão Vale - Sua Revista Eletrônica
Converse conosco pelo Whatsapp!